Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imperfectly - Cap. 6


Você fala de mais, e diz que eu faço.
A diferença é que ninguém se preocupa com você.
(Guns N' Roses - Sorry)




~ Justin narrando.
Aquilo era de mais. Me diga, o que era melhor do que duas garotas brigando por você? Eu não sei se eu ria, se eu aplaudia, se eu as separava, se entrava em pânico ou se chamava a polícia. Essas questões rodeavam a minha mente. Mas... Teve um momento em que tudo isso se apagou completamente. Todas as minha preocupações com a briga eram as mínimas. Eu simplesmente não acreditei quando a Jasmine disse "Nunca diga nunca!". Cara, aquilo ficou me perturbando. A final, em qualquer lugar que você vá e você disser "nunca diga nunca", todos irão se lembrar de Justin Bieber. O que era aquela garota? Belieber? Ou só estava zoando com a minha cara? Qual era a dela? 
Fala sério! Essa menina está me deixando confuso de novo.
Eu apenas consegui voltar à vida quando eu vi a Selena saindo correndo.

~ Jasmine narrando.
Diz para mim, tem algo melhor do que ver sua rival sair correndo enquanto chora depois de fazer um discurso de arrego para você? Ah, eu acho que não! Aquilo foi perfeito, não podia ter sido melhor! Quem sabe agora essa menina larga do meu pé e não mexe mais comigo.
Eu comecei a sorrir de orelha à orelha e depois fiz uma dancinha ridícula enquanto dava voltinhas. Até que, no meio dessas "voltinhas", eu vi o Justin me fitando com a cabeça inclinada fazendo um olhar de incrédulo. Assim que o vi, eu parei, abaixei os braços e comecei a encara-lo também.
Ficamos nessa por um tempo, até que eu tentei interromper o clima fazendo um barulho de quem está tentando tirar catarro da garganta, e então logo em seguida ela se manifestou.
Justin: Qual é o seu problema?
Jasmine: Qual é o meu problema? Qual é o SEU problema! Você que estava me encarando primeiro.
Justin: Jasmine, não se faça de desentedia, você sabe muito bem do que eu estou falando.
Jasmine: O que você queria que eu tivesse feito? Ela me xingou de vadia, e quase voou em cima de mim. Você queria que eu tivesse deixado ela me bater como se eu fosse um João-bobo? 
Justin: Eu não estou falando disso sua tapada! -naquela hora eu não entendi nada. Se não era da quilo que ele estava falando, o que era? Eu não disse nada, eu apenas levantei uma de minhas sobrancelhas e fiz uma cara de interrogação.- Que história é aquela de "nunca diga nunca"? Você é uma belieber por acaso?
Jasmine: Beli o que? Isso é algum tipo de E.T. ou coisa do tipo? -ele deu uma leve risada.
Justin:  Agora eu entendi tudo! Você sabe muito bem quem eu sou! E você só está aqui para conseguir alguma coisa de mim não é? Quer saber? Por que você não dá o fora daqui? Eu já estou cansado de pessoas como você, que só se aproximam de mim para conseguir alguma coisa.
Eu não estava entendendo nada. Não entendi uma palavra do que ele estava falando. 
Fiquei ali. Parada. O encarando.
Justin: O que você está esperando? Vá em bora daqui! -eu fiquei sem saber o que fazer. Fiquei na mesma posição o tempo todo.- A quer saber? Que se foda. Faça o que você quiser. Agora eu tenho que ir cuidar da minha namorada.
Ele saiu do quarto em que estávamos e pelo o que eu acho, ele foi atrás de Selena.
Eu observei ele saindo, e assim que ele saiu, meu sangue começou a correr mais rápido, senti um calor subir em mim, e comecei a morrer de raiva. "Tenho que ir cuidar da minha namorada". Eu não sei por que, mas aquilo me irritou de mais. Aquilo me deu nojo. Eu não conseguia mais ficar naquela casa.
Coloquei minha camiseta, fechei os botões da minha calça e saí do quarto batendo a porta. Desci as escadas correndo, e saí da casa. Aquilo foi um alívio. 
Peguei o primeiro táxi que apareceu e fui para casa.
QUE ÓTIMO. Cheguei em casa e foi quando percebi que deixei a minha mochila na casa do Justin. Merda. E agora, como eu ia pagar?
Jasmine: Moço, eu deixei a esqueci minha mochila e estou sem dinheiro. -nessa hora ele se virou para mim com uma cara de bravo, que me deu um pouco de medo.- Mas calma moço, eu vou ver se consigo com o porteiro.
XxXxXx: Acho bom.
Saí do carro e cheguei na portaria.
Jasmine: Hermion(o porteiro), você tem 25 dólares para me emprestar?
Hermion: Desculpa sra. Kayle, eu não tenho dinheiro para lhe dar.
Jasmine: Ah.. O senhor tem sim. Eu fiquei sabendo que o Justin tem deu uma grana para entrar no prédio. Então é bom o senhor me dar 25 dólares ou... - ele nem me deixou completar.
Hermion: Ah, me desculpa, eu acho que eu tenho sim, deixe-me ver.
Logo em seguida ele me deu o dinheiro e eu sorri malignamente pare ele. 
Fui até o táxi e entreguei o dinheiro para o cara. Ele fez cara de bravo, não disse nada e foi em bora. Que sem educação. Não deu outra e mostrei o dedo do meio para ele. Logo em seguida vi ele parar o carro e vir em minha direção.
Corri para dentro do meu prédio, entrei no elevador, fui no meu apartamento e tranquei a porta. Morri de medo aquela hora.
Mas esse era o último dos meus problemas. Eu tinha esquecido minha mochila na casa do Justin!

~ Justin narrando
Fui ver como estava Selena. Ela chorava e chorava. Então tentei falar com ela.
Justin: Selena você está bem?
Selena: Olhe para mim. Você acha que eu estou bem? -ela disse choramingando.
Justin: Okay. Eu fiz uma pergunta meio obvia, mas não precisava ser grossa.
Selena: É lógico que precisava Justin! Você me deixou na mão! Aquela nojenta estava em cima de mim me batendo e você não fez nada! Você estava quase rindo. Por que você fez isso comigo Justin? -ela desabou e mal conseguia falar de tanto que chorava.
Justin: Mas Selena... -ela me interrompeu.
Selena: Cala a boca Justin. Vai em bora daqui. Vai lá comer a vadia.
Eu ameacei falar outra coisa, mas achei melhor não. Não é muito seguro discutir com uma mulher que acabou de apanhar de outra.
Fui até a cozinha pegar alguma coisa para comer com a Lilo quando eu vi uma mochila jogada no chão. Eu já tinha visto aquela mochila antes.
É claro! Hoje de manhã, com a Jasmine.
Bom, é caro que eu não ia perder a oportunidade de mexer nela, então logo em seguida a peguei.
Sentei no sofá e comecei a vasculhar. Achei um tipo de caderno, mas ele estava trancado com um tipo de cadeado, acho que era um diário. Aquilo ativou a minha imaginação. Eu precisava abrir aquilo. Rodei aquele diário umas 40 vezes, mas não achei como abrir. Peguei então um alicate. Assim não foi muito difícil de abrir.
Foi então que comecei a ler. Aquilo foi assustador, ainda mais quando eu li...

Continua...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Breakable - Capítulo 4


 ~ Mellanie narrando
Abri a porta e vi que era o meu pai.
Mellanie: Pai! – o abracei e chorei em seu ombro.
Júlio: Filha? O que aconteceu?
Mellanie: Quem é essa, pai? - disse limpando minhas lágrimas.
Júlio: Mellanie, essa é Meredith. Minha amiga.
Mellanie: Oi... Pai, podemos conversar? Pede pra sua amiga fazer algo pra comermos, enquanto nós dois, conversamos?
Júlio: Tudo bem... Meredith, você se importa?
Meredith: Claro que não... Por mim tudo bem. Eu sei como que é ser adolescente e sofrer por garotos idiotas. – sorriu.
A Meredith era uma mulher linda. Gostei dela, é. Eles entraram, Meredith foi pra cozinha e eu e meu pai nos sentamos no sofá. Expliquei tudo pra ele. Ele disse que isso é normal, coisa de adolescente. Ele disse também, que daqui a uns dias o Justin vem correndo atrás de mim.
Mellanie: E se isso não acontecer? Eu vou ficar sozinha, para sempre?
Júlio: Para sempre é muito tempo... Nunca diga isso. Você vai encontrar alguém que te ame de verdade, e que não vai te deixar.
Mellanie: Tomara... Eu não aguento mais sofrer. – o abracei e segundos depois, o soltei. – Pai, eu estou com sono e quero descansar um pouco. Esfriar a cabeça... – disse me levantando do sofá.
Júlio: Tudo bem, filha. Você não quer comer nada?
Mellanie: Não, obrigada. Eu estou bem. Boa noite. – beijei sua testa. Fui até a cozinha. – Boa noite, Meredith. Eu sei que é estranho... Mas eu já gostei de você. – sorri e saí da cozinha.
Subi as escadas e tomei um banho. Entrei no meu quarto e coloquei o meu pijama, deitei na cama e fiquei pensando na vida, no Justin, na Caitlin, no meu pai... E em tudo o que estava acontecendo. No meio de tantos pensamentos, adormeci.
 
~ Julio narrando
Meredith: Será que ela pensou mesmo que eu sou a sua namorada?
Júlio: Não sei, mas acho que sim. - rimos. - Pensei que ela não fosse burra o suficiente pra não reconhecer você.
Meredith: Pois é, pensei que ela lembrasse de mim... - abaixou a cabeça. - Mas enfim, o que aconteceu?
Júlio: - suspirei - Meninos...
Meredith: Sei bem como é. - sorriu.
Júlio: Então, você já terminou aí?
Meredith: Sim... - ela disse pegando um prato e servindo comida.
Júlio: Esse prato é para mim?
Meredith: Não. - sorriu. - Sirva-se.
Júlio: - ri - Tudo bem. - disse pegando o prato e me servindo.
Terminamos de comer e começamos a conversar.
Meredith: Então, como é o nome da sua namorada?
Júlio: Pattie.
Meredith: Tem filhos?
Júlio: Tem um filho. Justin, eu acho. E ele tem um irmão e uma irmã por parte de pai, se não me engano, os nomes são: Jazmyn e Jaxon.
Meredith: Quantos anos eles tem?
Júlio: Isso é um interrogatório?
Meredith: Interprete como quiser.
Júlio: - sorri - Então... Já é tarde.
Meredith: Você está me expulsando? - riu, e depois me olhou séria.
Júlio: Não, mas amanhã tenho que trabalhar.
Meredith: Tudo bem... - suspirou. - Também tenho. - sorriu e se levantou.
Júlio: Bom... Tchau. - sorri e a levei até a porta. Abri a mesma e lhe dei um abraço.
Meredith: Até... Amanhã?
Júlio: Claro. - sorri.
Meredith: Ok... Tchau. - saiu, acenei para ela.
Meredith foi embora e eu me deitei no sofá, então, dormi.

~ Mellanie narrando
E, mais um dia se passou. Lá estava a porcaria do despertador tocando. Eu, sem vontade de me levantar, o desliguei.
Mellanie: Pai, eu não vou para aula hoje! - gritei, e segui dormindo. Algumas horas depois, escutei meu celular tocando, fingi que não escutei. Continuei dormindo.
Mellanie: Essa porcaria não vai parar de tocar nunca?! - gritei com raiva e atendi o celular.
(Início da ligação)
Mellanie: Que foi? Quem é? Eu estava dormindo, não pode ter um pingo de educação?!
xXx: Oi, por que não foi à aula hoje? Mas são 1:30pm!
Mellanie: Não quis ir, agora é minha obrigação ter que ir? Me diz, quem é? - eu estava com sono, então não entendia praticamente nada. - E o quê que tem? Não posso dormir mais?
xXx: Ih, alguém dormiu com os pés destapados hoje. Sou eu, o Justin! - revirei os olhos, mas acabei sorrindo. - Pode, mas pensei que à essa hora, já estaria acordada.
Mellanie: Oi Justin. Tudo bem?
Justin: Tudo bem, minha linda. E com você?
Mellanie: Eu estou de mal-humor. Odeio que me acordem. Já é bom você começar a saber disso.
Justin: Ah, ok então... Vai voltar a dormir? Se sim, eu desligo. Mas queria te convidar para vir aqui em casa hoje. Os meninos vão sair, entã... - o interrompi.
Mellanie: Você quer mesmo que eu vá aí para sua casa? Tem certeza disso? Você esqueceu tudo aquilo que aconteceu ontem? E ainda quer que eu fique sozinha com você, na sua casa, tarado do jeito que você é? Nem pensar!
Justin: Tudo bem, então... Tchau. - ele parecia triste.
Mellanie: Tchau. - logo quando ele ia desligar, eu disse: - Justin, me diz, por que você terminou com a Selena?
Justin: Porque nós nunca gostamos um do outro. Ela sempre foi essa pessoa fresca e nojenta, e eu odeio gente assim. Nós só estávamos juntos porque ela não queria ir sozinha às premiações. Só por isso. Mas por quê é do seu interesse?
Mellanie: Nada, só queria saber. Bom, tchau.
(Fim da ligação)
Desliguei o celular, não queria mais saber de Selena, apesar de eu ter começado com esse assunto. Peguei meu notbook e mexi um pouco. Resolvi entrar em algum site de notícias. Entrei em um site que eu amava, logo me deparei com a notícia: "Namorado de Selena Gomez beijando outra garota?", cliquei lá o mais rápido possivel. "Hoje (27/04), Justin Bieber, o atual namorado de Selena Gomez, foi flagrado beijando outra garota!"
Mellanie: O QUÊ?!

Continua...

Sò pra deixar vocês curiosos... Temos duas curiosidades em um único post *o*: o que vai acontecer com a Selena e o Justin, e quem é essa tal de "Meredith"? Ok,. Justin e Selena terminaram, mas vai ver saber o que se passa na cabeça deles, ein? Quando ver eles já voltaram em um piscar de olhos...

domingo, 1 de julho de 2012

Breakable - Capítulo 3



~ Mellanie narrando
 Eu e a Cailtin entramos na cozinha, começamos a fazer o brigadeiro e eu ensinei ela a fazer. Conversamos bastante, até que eu falei o que estava engasgado:
Mellanie: Sabe... eu acho que a Jasmine não gosta muito de mim.
Caitlin: Você acha? Olha o jeito que ela te olha! E também, ela é a ex do Justin, você quer o quê?
Mellanie: Ah, eu pensei que seríamos am... - fui interrompida pela campainha. Justin foi atender.
xXx: Oiiii amor! - disse a pessoa, dando um selinho no Justin.
Eu senti um aperto no coração. Senti uma dor no peito, parecia que estavam me dando facadas.
Justin: Selena... Como você descobriu aonde eu estava? - Justin disse confuso.
Selena: A Jas me falou, né? - disse entrando. - Oii povo que me ama!
Todos: Oi Selena. - disseram secos.
Selena: Eu ein, que astral... - Selena estava vindo na cozinha. Ela ficou nos encarando - Vocês vão me dar "oi" ou vão ficar fazendo essa coisa aí?
Mellanie: Se você quer nos dar oi, pode dar. Só não garanto que vou responder... E essa coisa é bem melhor do que falar com você. - olhei para ela e sorri falso.
 Selena: Esquentadinha essa menina, né Justin? - ela gritou e o Justin me fitou.
Mellanie: Engraçado, né Justin? Você não disse que tinha namorada... Se eu soubesse nem teria vindo. - eu disse olhando pra ele, tirando a panela de cima do fogão e desligando o mesmo.
Justin: É... Mas é que a Selena anda sempre em turnês, pensei que ela não viria... E um dia você iria saber mesmo, então...
Mellanie: Hm. - disse seca.
Chris: Então... Vamos assistir filme ou não? Já terminou ai, Mellanie? - aaaaaai meu Deus, esse menino é a minha salvação. Só ele mesmo pra cortar aquele clima tenso.
Mellanie: Sim, já terminei. Agora é só esperar esfriar... - disse séria. - Mas vamos assistir o filme e daqui a pouco eu venho aqui ver como está o brigadeiro, ok? - sorri de lado.
Chris&Justin&Sel: Ok. - fomos pra sala e nos deitamos nos sofás e nos colchões. Eu me sentei sozinha, isolada em um sofá. Colocaram o filme, eu fiquei assistindo um pouco. Eu não gostei nem um pouco de ver o Justin e a Selena quase se comendo na minha frente, é. Me levantei irritada e fui ver o brigadeiro. Vi que alguém estava vindo atrás de mim, mas nem liguei.
xXx: Por que você tá irritada?
 Mellanie: Não sei, pergunta pra Selena.
Justin: Awn, tá com ciúmes, é?
Mellanie: Ciúmes de quem? Você acha o que? Que eu gosto de você? Não, eu só não quero segurar vela para você e para Selena. Vocês estão quase se comendo lá no meio da sala. Vão para um quarto!
Justin: A casa é minha e eu fico aonde eu quiser.
Mellanie: Ah, ok... Quem fez esse brigadeiro fui eu, e quem vai comer ele sou EU, ta bom? - sorri falso e fui pra sala. Me joguei no sofá e perguntei se alguém queria, todos falaram que sim, até o Justin e a Selena, mas eu fingi que não os escutei.
Selena: VOCÊ TÁ SURDA? EU JÁ FALEI QUINHENTAS VEZES QUE EU TAMBÉM QUERO!
Mellanie: Ah, que pena... Acabou! - bico.
Selena: AAAAAArgh!
Mellanie: Depois eu que sou a esquentadinha... Eu ein. - rimos.
Selena: DO QUE VOCÊ TÁ RINDO, JUSTIN?
Justin: D-d-d-do film-m-me, né? Olha... é engraçado. - ele disse gaguejando.
Selena: Mas ele é de terror. - ela disse olhando para ele com muita raiva.
Justin: Então, é engraçado. - ele disse tentando inventar uma desculpa.
Selena: -bufou - Quer saber? Eu tenho que ensaiar agora. Tchau! - ela saiu batendo pé.
Mellanie: Tchau, esquentadinha. - eu acenei pra ela e todos riram.
Eu fiquei com sono e dormi no meio do filme. Acordei com alguém me chamando.
xXx: ACOOOOOOOOOOOOOOORDA! - disse pulando em cima de mim.
Mellanie: QUE VIADAGEM É ESSA? - eu disse assustada, sem saber quem era o retardado que gritava e pulava em cima de mim.
xXx: O filme acabou... Vamos pra praia?
Mellanie: Aí, Justin, seu idiota! - eu disse irritada. Odeio que me acordem. - Mas ok, vamos.
Saímos de casa e entramos no carro do Justin. É, fomos só no carro dele mesmo... Apertado demais, mas fomos. Chegamos na praia e todos saíram correndo para ir para água. Menos eu, me deitei na areia e fiquei olhando pro céu, pensando na vida...
xXx: Pensando em quê?
Mellanie: Nada que interesse a você.
xXx: O que eu fiz?
Mellanie: Nada, Justin, nada! - disse me sentando na areia e fitando o mar.
Justin: Se é nada por que você tá assim?
Mellanie: Por nada... Deixa quieto.
Nós estávamos bem perto um do outro e ele começou a chegar mais perto de mim, até que... Nós nos beijamos… Eu não queria aquilo. Eu não queria beijar e muito menos me apaixonar por alguém. Ainda mais se esse alguém tiver namorada. Parei o beijo com selinhos e encarei o Justin. Meus olhos se enxeram de lágrimas, saí correndo com meu celular na mão e liguei pra um táxi.
Justin: Mellanie! – escutei o Justin gritando, apenas ignorei. – Mellanie... – ele disse chegando mais perto de mim e me segurando pelos pulsos.
Mellanie: Me solta! Me solta, Justin. Tá doendo, solta!
Justin: O que tá doendo?
Mellanie: Meu coração, meus cortes... TUDO. Agora me solta, por favor, eu quero ir embora. – eu disse segurando o choro.
Justin: Eu te solto... Mas me promete que vai ficar bem?
Mellanie: Eu não te prometo nada. – me soltei e saí correndo, o táxi já tinha chegado. Entrei no táxi e falei o endereço da minha casa. O taxista me levou para a mesma, paguei e entrei em casa. Subi pro meu quarto e comecei a chorar, não parava mais.
Umas 9:40pm, escutei a campainha tocar e, como estava sozinha em casa, desci pra abrir a porta. Claro, antes eu me arrumei. Abri a porta e me surpreendi. Era o Justin, com os olhos vermelhos e o rosto enxado.
Mellanie: Justin? O que você quer aqui? – eu disse franzindo a testa.
Justin: Preciso conversar com você...
Mell&Jus: Você estava chorando? Ah, é... – começamos a rir.
Mellanie: Pode falar...
Justin: Eu não posso entrar?
Mellanie: Acho que não é uma boa ideia.
Justin: Ah, tudo bem então. Eu vou embora... – ele disse virando as costas.
Mellanie: Espera! Você não quer uma carona pra casa?
Justin: É o último lugar que pretendo ir. – ele disse virando de frente pra mim. – Não podemos ficar aqui, por um minuto?
Mellanie: Tudo bem... Entra. – ele entrou. – Então... O que você quer falar?
Justin: Eu... Eu terminei com a Selena. - ele disse gaguejando.
Mellanie: O que?! – disse franzindo a testa novamente - Por que você fez isso?
Justin: Porque... Aquele sentimento que eu sentia por ela... E-eu não sinto mais, sabe? Eu gosto de outra pessoa... – ele disse se sentando no sofá.
Mellanie: Sério? - eu disse desanimada. - E como é essa menina que você gosta? – disse me sentando ao seu lado.
Justin: Identica a você. Ela é linda...
Mellanie: Ela é identica a mim, e é linda? – ri – E como é o nome dela?
Justin: O mesmo que o seu.
Mellanie: Nossa, que coincidência. E, ela sabe que você gosta dela?
 Justin: Eu acabei de tentar falar pra ela... Mas acho que ela ainda não percebeu. – quando ele disse isso, meus olhos novamente se enxeram de lágrimas. Saí correndo de lá, subi as escadas, entrei no meu quarto, fechei a porta e me deitei na cama.
Justin: Mellanie... Abre a porta. O que eu fiz para você ficar assim? – ignorei. – Mellanie! Abre a porta... Por favor.
Ele ficou um tempo assim, gritando para eu abrir a porta. E eu, chorando. Uma hora, minha paciêcia se esgotou. Me levantei e abri a porta.
Mellanie: O que você quer? – disse isso enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Justin: Você não sabe como foi difícil terminar com a Selena... - o interrompi.
Mellanie: Então volta pra ela! Volta pra ela e não fala mais comigo! Saí daqui, Justin. Vai embora! – eu disse chorando mais ainda.
Ele apenas abaixou a cabeça, se arrependendo pelo o que acabou de falar.
Mellanie: Sai do meu quarto, sai da minha casa, sai da minha vida! – gritei.
Justin: Mellanie... – ele disse segurando minha mão.
Mellanie: Sai de uma vez, Justin! – disse largando a mão dele.
Justin: Você vai me perdoar...
Mellanie: Pode pensar o que você quiser, mas sai da minha casa. Vamos, Justin!
Justin: Tudo bem... – os olhos dele também se enxeram de lágrimas. Ele finalmente saiu dali.
Desci as escadas atrás dele e vi que ele estava chorando enquanto saia pela porta. Fiquei olhando pra ele e comecei a chorar mais ainda. Ele saiu e eu tranquei a porta. Me escorei nela, escorreguei e sentei no chão. Chorei até tocarem a campainha novamente. 

Continua...

Imperfectly - Cap. 5


Agora tanto faz, não quero mais me esconder. Estou falando na sua 
frente que eu te odeio por gostar tanto assim de você.
(Manu Gavassi - Odeio)






~ Jasmine narrando.
Jasmine: Do que você está falando Bieber?
Justin: Jasmine, antes de você aparecer na minha vida tudo estava bem, eu não tinha dúvidas sobre o meu namoro com a Selena, eu não corria atrás de garotas na rua com meu carro à 5km por hora e levava 1,000 multas.. E EU TAMBÉM NÃO AMAVA NINGUÉM. -ele disse gritando com toda sua força.
Fiquei sem reação. Eu não entendi o que foi aquilo. Ele estava brigando comigo, ou ele estava se declarando para mim? Se é que esse "e eu também não amava ninguém" foi para mim. Bom mais confusa do que eu estava não dava para ficar não é mesmo?
Eu fiquei o encarando, e ele me encarava. O clima estava tenso entre nós. Ninguém sabia o que fazer ou dizer, nós só voltamos para a vida quando nós começamos a ouvir várias buzinas de carros que estavam atrás de nós.
Justin voltou a dirigir e durante o caminho todo nós não dissemos uma palavra.
Ao chegarmos lá na casa, Justin tomou a iniciativa.
Justin: Jasmine... Eu queria te dizer que...
Ele foi interrompido. Selena estava na porta nos fuzilando com os olhos, e gritando para que o Justin fosse até ela.
Ele saiu do carro e foi em sua direção. E eu? Bom eu não tinha ideia do que fazer. Eu não sabia se saia do carro, se saia do carro e entrava na casa sem dizer nada, se eu ficava dentro do carro ou se eu ficava parada esperando ela me matar. Dúvida cruel. Resolvi sair do carro, e então me apoiei na porta, como se eu estivesse a desafiando. Pude sentir ela gritando de raiva por dentro. Ela me encarava com todo o ódio existente e rangia os dentes, mas sem abrir os lábios. Por incrível que parecesse eu não estava com nem um pingo de medo. Eu sei lá. Eu sabia que ela não poderia fazer nada, até por que quem havia me contratado era o Justin e a casa ela dele. O máximo que ela poderia fazer era ir para cima de mim, mas de algum jeito eu me sentia segura pois eu sabia que Justin não permitiria. Ela então, percebendo que eu não iria me mover de lá tão rápido, veio até mim com toda a calma do mundo e ficou cerca de 5 centímetros de distância do meu corpo. Ela parou e me encarou transmitindo poder pelo seus olhos.
Selena: Acho que a menininha tem um trabalho a fazer. -ela disse com voz de quem queria briga.
Jasmine: Sabe de uma coisa? A madame tem razão. Mas eu só não fui ainda, por que tem uma mula atrapalhando o meu caminho.-eu disse no mesmo tom de voz que ela.
Ta legal, eu exagerei. Eu não deveria ter dito aquilo, mas eu não sentia medo. Pelo meto até eu virar o olhos e ver o Justin com os olhos arregalados e depois voltar minha vista para a Selena e ela me jogar no chão e colocar o punho na minha cara.
Sim. Ela me socou, algumas vezes até que Justin chegou e puxou ela de cima de mim.
E depois disso? Na verdade eu não sei. Eu apaguei completamente e quando eu acordei eu estava deitada sobre uma cama de casal com o Justin me encarando.
Jasmine: Ai capeta, para de me encarar assim você me assusta.
Justin: Me desculpa se eu estava preocupado com você senhora TPM.
Jasmine: TPM que nada seu idiota. Experimenta ter uma baleia em cima de você te socando pra ver se seu humor não vai parar no pé também.
Justin: -ele riu- Baleia?
Jasmine: É BALEIA. Quantos quilos aquela coisa pesa? Já pensou em recomendar uma dieta para sua baleia de estimação?
Justin: Baleia de estimação? -ele riu de novo.
Jasmine: Isso mesmo. E falando em estimação, vê se educa melhor a sua baleia, por que acho que sair por ai se jogando e batendo nas pessoas não é lá um comportamento muito adequado para uma baleia normal.
Justin: Ta legal, parou de chamar a Selena de baleia, já perdeu a graça.
Jasmine: Eu não disse que era ser engraçado.
A conversa terminou por ai, pois a megera bateu na porta e Justin fez um sinal para mim calar a boca antes que ela entrasse no quarto.
Selena: Justin... Meu amor.. A pequena vadia está bem?
Eu não dei chance de o Justin responder. Ela me chamou de vadia. Eu não ia perder a chance de zoar com ela.
Jasmine: Calma ai Selena. É que o Justin ta comendo a pequena vadia. Espera só um pouquinho, deixa eu colocar as minha roupas.
Justin me encarou com pânico exalando pelos olhos querendo dizer "Você é louca? Por que você fez isso?".
Ta legal. Eu sei muito bem como provocar uma pessoa, mas eu acho que aquela não seri a melhor hora.
A porta estava trancada e eu só pude ouvir a Selena pulando de raiva do outro lado da porta. De repente os barulhos de pulos somem e dão lugar aos de passos descendo as escadas. A megera estava aprontando. 
Eu sabia que ela iria voltar. Então eu tirei a minha blusa ficando apenas de sutiã, e abri os botões da minha causa. Usei a minha blusa para me tapar, pois eu sabia que a Selena estaria de volta em poucos segundos e eu queria bancar uma de "Ai, você me pegou".
Não deu outra, Selena em menos de 2 minutos estava do outro lado novamente só que desta vez com uma outra chave para poder destrancar a porta.
Assim que ela abriu ela me viu naquele estado e ficou sem reação. Acho que na hora ela ficou com vontade de chorar, mas ela era muito orgulhosa para isso. Então ela veio correndo para cima de mim, só que dessa vez eu não iria deixar a baleia me bater. Ela me jogou no chão, mas depois eu consegui me virar ficando sobre ela, então eu segurei seus braços com minhas mãos e a encarei.
Ela se debatia com muita força, mas do jeito que eu estava a segurando, não havia como ela sair dali.
Eu muito má, voltei a me concentrar nos olhos ela, e então cuspi em seu rosto.
Aquilo foi hilário. Nem o Justin se aguentou e começou a rir.
Ela estava morrendo de nojo, ela nem se quer abria os olhos. Então eu me levantei saindo de cima dela. Selena se levantou em seguida e fechou o punho com a intenção de me bater, mas então eu segurei a mão dela antes que ela fizesse aquilo. Peguei seu cabelo, e abaixei a cabeça dela mais ou menos na altura de sua cintura.
Selena: Vadia, larga o meu cabelo.
Jasmine: Se depender dos teus bons modos, nós vamos ficar aqui até amanhã! Agora pede com jeitinho.
Selena: Nunca!
Jasmine: Nunca diga nunca! Agora diga: Eu sou uma vadia, e peço para que a toda poderosa, linda e maravilhosa Jasmine Kayle me solte.
Selena: Haha, espere sentada queridinha.
Jasmine: Ótimo! Não estou com pressa.
Selena começou a gemer de dor até que eu ouvi ela dizendo aquelas palavras bem baixinho.
Jasmine: Desculpa Selena, mas eu não ouvi o que você disse.
Ela repetiu, mas ainda muito baixo para o meu gosto.
Jasmine: Eu não ouvi direito, repita, só que dessa vez fale bem alto.
Selena: EU SOU UMA VADIA, E PEÇO PARA QUE A TODA PODEROSA, LINDA E MARAVILHOSA JASMINE KAYLE ME SOLTE.
Jasmine: É assim que eu gosto! Boa menina!
Assim que eu à soltei...



Continua...

Espero que tenham gostado desse capítulo, valeu. (:

Breakable - Capítulo 2


~ Mellanie narrando
Era o Justin, com aquele sorriso dele. Aquele sorriso... Ok, eu ando muito brisada ultimamente. Tenho que parar de pensar em amizade, amor e CIA.
Justin: Aonde você vai?
Mellanie: Ãn... para minha casa talvez?
Justin: - sorriu - Eu queria te convidar pra ir lá em casa hoje. Eu, o Chaz, o Chris e o Ryan moramos juntos, num apartamento. Se você quiser ir... A Caitlin e a Jasmine vão ir também.
Mellanie: Ah... ta bom, eu vou pra casa e vou falar com o meu pai. Se ele deixar, eu vou. Telefone?
Justin: XXXX-XXXX. Me liga, aí eu te falo o endereço e tal.
Mellanie: Ok, tchau. - disse acenando.
Justin: Tchau! - sorriu, retribui.
Fui pra casa e o caminho encontrei a Caitlin e a Jasmine.
Cait&Jas: Oiii! - sorriram.
Mellanie: Oi meninas - sorri também. - Vocês moram por aqui?
Caitlin: Eu moro pra esse lado, perto do supermercado, a Jas mora pro outro lado, lá perto da escola. Ela está indo pra minha casa pra gente ir lá pra casa dos meninos depois... E você?
Mellanie: Eu moro naquela casa ali. - disse apontando pra minha casa.
Jasmine: Hm. Que linda. - sorriu de lado - Você vai lá na casa deles hoje?
Mellanie: Vou sim. Vamos marcar de nos encontrar ali no super? Aí a gente vai pra casa deles lá.
Caitlin: Sim, toma meu telefone. - ela me entregou um papelzinho com o número dela.
Mellanie: Valeu, tchau. - sorri e fui pra casa.
Cheguei lá e meu pai estava lendo jornal. Sentado no sofá.
Mellanie: Boa taarde, paii! - falei pulando do lado dele.
Júlio: Boa tarde, minha filha. O que aconteceu na escola hoje? Por que tá tão feliz assim?
Mellanie: Ah, eu conheci umas pessoas lá. Seis pessoas. Já estamos bem amigos... é. - fixei um lábio no outro e balancei a cabeça, logo suspirei e fitei o chão.
Júlio: Que foi?
Mellanie: É que... eu prometi pra mim mesma que eu não ia ter amigos, nunca mais. Só que aí, apareceu essa gente hoje e eu não resisti, cedi pra eles. - eu disse segurando o choro.
Júlio: Mas filha... - ele largou o jornal e segurou minha mão - isso é bom! Assim você esquece da dor do passado, esquece do passado. E vive o presente. Eu sei que você amava a sua mãe, mas esquece que ela morreu, pensa que ela está do seu lado, pensa que quando você voltar da escola, ela vai estar te esperando, sentada no sofá.
Mellanie: Mas é esse o problema. Eu vou pensar isso, mas quando eu voltar, vou me decepcionar, porque ela não vai estar mesmo aqui, pai. Mas, deixa... Vamos; vamos esquecer essa conversa. Tá? - sorri forçado.
Júlio: Tá bom... - me abraçou.
Mellanie: Ah, pai. Um amigo meu me convidou pra ir na casa dele, ele mora junto com mais três amigos, e aí ele convidou eu e mais duas meninas para ir junto. Posso? - sorri.
Júlio: Claro que pode, filha. - sorriu.
Mellanie: Valeu pai. - dei um beijo na bochecha dele e subi as escadas, peguei uma toalha no meu banheiro e minhas roupas intimas. Entrei no banho, fiquei uns vinte minutos lá, saí do box, me sequei, coloquei minhas roupas íntimas e sai do banheiro. Abri o guarda-roupa e procurei algo bom para usar. Acabei pegando um shorts, não muito curto, mas que valorizava minhas pernas, uma blusa soltinha lilás e um outro AllStar roxo. Peguei meu celular, procurei o maldito papel e liguei pra Caitlin.

(Inicio da ligação)
Caitlin: Alô?
Mellanie: Oii Cait, é a Mellanie. Eu tô indo pro super, espero vocês lá, ok?
Caitlin: Ah, ta bom. Eu e a Jas também estamos indo.
Mellanie: Ok. Beijos
(Final da ligação)
Desci as escadas, dei mais um beijo na bochecha do meu pai e fui à caminho do super. Cheguei lá e as meninas estavam me esperando.
Mellanie: Demorei? - sorri.
Caitlin: Que nada, nós acabamos de chegar. - retribuiu o sorriso.
Nós caminhamos uns 10 minutos e chegamos a casa dos meninos. Bati na porta e eles demoraram a atender. Mas logo o Justin atendeu, ele estava sem camisa. Que isso? Um Deus Grego parado na minha frente e eu aqui, sem fazer nada?
Justin: Oii! - ele disse sorrindo e olhando pra mim.
Meninas: Oi Justin - sorrimos.
Justin: Pensei que vocês viriam mais tarde... - ele nos olhou confuso.
Mellanie: Por que você tá suado? E por que demorou pra atender a porta? Estão fazendo suruba é? IIIIIH... - eu falei sem rir. Ele pensou que era sério. Mas logo eu me rendi e comecei a rir. Ele só me olhava apavorado, mas depois todos cairam na gargalhada.
Justin: Eu pensei que você tava falando sério...
Mellanie: Bom, se você acreditou, é porque estão fazendo algo mesmo... Mas enfim, não vai nos convidar pra entrar, não? - sorri.
Justin: Claro... Entrem. - ele disse e logo abriu a porta.
Entramos e nos sentamos no sofá, depois o resto da tropa desceu.
Meninos: Oi! - sorriram.
Meninas: Oii! - sorrimos.
Ryan: Vocês querem entrar na piscina?
Mellanie: Eu quero, mas eu nem almocei... Estou com fome. - bico.
Justin: Ah, então vocês vem pra casa dos outros pra comer, é? - riu.
Mellanie: Haha, engraçadinho. - revirei os olhos.
Jasmine: É... vamos assistir um filme? Que tal?
Todos: É, boa idéia.
Justin: Mell, me ajuda a trazer os colchões de solteiro?
Mellanie: Que isso, menino? Já tá na intimidade é? 'Mell'... ninguém me chama assim! A não ser... - abaixei a cabeça.
Justin: Ah... desculpa! Mellanie, então, me ajuda a trazer ou não?
Mellanie: Ajudo sim... - gaguejei e sorri torto.
Subimos as escadas (é, eles compraram dois andares do prédio e colocaram uma escada) entramos no quarto do Justin e pegamos o colchão que tinha. Ele me entregou o colchão e eu fui arrastando ele até a escada. Sentei em cima do mesmo e chamei gritei:
Mellanie: JUUUUUUSTIN! - gritei. Ele veio rapidinho, com uma cara de preocupado.
Justin: Que foi, menina? "Cê" tá loucona?
Mellanie: Empurra o colchão? - ele riu e logo empurrou. Eu deslizei as escadas sentada no colchão. É, eu estava bem feliz, só não sabia o por quê. Quando cheguei no final da escada, olhei pra cima e o Justin me olhava e ria.
Mellanie: QUE FOI? - gritei e coloquei as duas mãos sobre minha cintura, o encarando. Entre risos ele disse:
Justin: Eu nunca pensei que você faria isso. - ele deu ênfaze no 'você'. Revirei os olhos e puxei o colchão pro chão da sala. Olhei pro rosto dos outros e todos riam.
Mellanie: Foi tão engraçado assim? - fiquei os fitando e me sentei sobre o colchão.
Todos: Foi! - risos. Eu só ouvia risos e mais risos... mas poxa, nem foi tão engraçado assim. Olhei pra escada e o Justin estava descendo do mesmo jeito, comecei a rir, porque não tinha ninguém pra empurrar, então ele teve que empurrar e depois de atirar em cima do colchão.
Justin: Foi tão engraçado assim? - ele disse me imitando com uma voz fininha e colocando a mão sobre a cintura.
Mellanie: Ei, eu não falo assim! - todos começaram a rir.
Chaz: Aiai, esses dois, vão ser um casal e tanto!
Jasmine: É... - ela me olhou séria.
Mellanie: Ãn... - eu percebi que a Jasmine não gostou do comentário, então tratei de mudar de assunto. - Eu posso fazer o brigadeiro. Vocês conhecem? - eu disse, olhando para todo mundo.
Justin: Sim... nós já tentamos fazer uma vez, quase colocamos fogo na casa. - riu. - É bom?
Mellanie: É suuuuper bom... só não sei se o meu é, né? - sorri - Caitlin, você quer me ajudar?
Caitlin: Ah, claro. - sorriu.

Continua...

Breakable - Capítulo 1


~ Mellanie narrando
Meu nome é Mellanie Marsotto, tenho 16 anos, nasci no Brasil. Com 14 anos vim morar em Stratford, no Canadá. Eu sempre fui muito isolada, porque minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos, e eu me lembro como se fosse hoje, ela me ajudando com amor e tudo mais. Enfim, eu e o meu pai viemos morar logo quando minha mãe morreu, e, até hoje, eu não tenho nenhum amigo. Eu sempre aguentei altos e baixos, até porque, nós temos que passar primeiro pelo temporal, para depois ver o arco-íris. Mas eu amava (e ainda amo) minha mãe mais que tudo, e não consegui superar essa.
Depois de 2 anos morando no Canadá, meu pai começa a namorar uma mulher. Ele quer que eu a conheça, mas eu não quero conhecê-la. Então, sempre que ele diz que ela vai vir em casa na tal hora, tal dia, eu invento de sair, sozinha... Três meses depois, eu descobri que ela tinha um filho, um ano mais velho do que eu. Meu pai dizia que o menino queria muito me conhecer. Mas eu não quero amigos, e também não quero conhecer meu novo "irmão".
De qualquer maneira, eu precisava ir à escola. Mesmo odiando pessoas, odiando o mundo, eu precisava sair de casa, ter meu próprio apartamento, me formar, ser livre e sair desse mundo ridículo. Ter um mundo só meu.
Eu estava no décimo quinto sono, e o despertador resolveu tocar. Eu, infelizmente, estudava de manhã. Eram 6h30, minha aula começava às 7h30. Eu realmente não queria ir à aula. Espera... Que dia que eu quero ir?
Acordei, me destapei e fiquei sentada na cama por alguns minutos, até que me toquei que eu tinha que tomar banho ainda. Então me levantei, tomei meu banho, e coloquei as roupas que eu normalmente coloco para ir à escola: uma calça jeans, uma blusa da escola e um AllStar de cano curto. Fui para escola. Cheguei lá, e, como sempre, me sentei no canto direito da sala, coloquei meus fones e fiquei escutando musica. Logo entrou na sala, um grupo, com mais ou menos quatro, cinco, seis pessoas nele. Não dei bola, cruzei meus braços e fiquei olhando pro quadro. Duas meninas que estavam no grupo, vieram falar comigo.
xXx: Oiii - uma delas disse sorrindo.
Mellanie: Oi. Por que vocês estão falando comigo? Nós já estamos quase no final do ano e vocês nunca falaram comigo, por quê logo agora? - eu disse séria.
xXx1: Ah, é que nos sempre vemos você aí, tiste. E também percebemos que você não tem amigos, então... Seu nome é Mellanie, né?
Mellanie: É.
xXx: Legal... Eu sou Caitlin e ela Jasmine. - elas sorriram.
Mellanie: É, eu sei. Nós somos da mesma turma, os professores falam o nome de vocês na chamada. Sou quieta, mas presto atenção nas coisas. - eu dei um sorriso forçado. Depois vieram mais três meninos e começaram a conversar com elas.
xXx2: E ai, Cait, Jas.
Caitlin: Oi... Ah, Mellanie, esses são: o Ryan, o Chris e o Chaz.
Ryan: Podemos ficar perto de você, da Jas e da sua amiguinha?
Mellanie: Amiguinha? Não, me desculpa, mas eu não sou amiga de ninguém, eu não conheço ninguém nessa escola a não ser a Caitlin, que eu acabei de conhecer. Então, você está enganado, não somos amigas.
Chris: Não?
Mellanie: Não. - os meninos sorriram. Depois veio outro e começou a conversar também.
xXx4: Oi, posso sentar aqui perto? - ele disse me olhando.
Mellanie: Sinceramente? Não, você não pode. Mas o que vale a minha opinião, né? Mas tudo bem, senta aí e deixa que eu vou pro outro canto. - sorri falso e me levantei.
xXx4: Nervosinha - revirou os olhos. Não dei bola e me sentei no outro canto da sala. Continuei escutando minhas músicas. A Caitlin veio se sentar do meu lado.
Caitlin: Por que você é assim?
Mellanie: Assim como?
Caitlin: Assim. Triste, fria, solitária, quieta...
Mellanie: Eu não gosto de falar sobre isso... mas, a três anos, minha mãe morreu, ela era a minha melhor amiga e eu sinto falta dela. Muita falta. - sem perceber, lágrimas corriam sobre o meu rosto.
Caitlin: Ah... si-sin-sinto muito. - ela disse gaguejando.
Mellanie: Não, você não sente. - sorri torto.
O professor entrou na sala, e logo começou a aula. Química, ninguém merece... Acabou a aula dele e entrou outro professor, agora era aula de Biologia. Escutei minhas músicas e dormi um pouco. Depois era intervalo. Sai da sala e senti alguém puxando meu pulso, bem em cima dos cortes. Ou melhor, das pulseiras que estavam em cima de um bandaide que estavam em cima dos cortes. Eu fiz uma cara de dor e olhei pra trás.
xXx4: D-d-desculpa... o que você tem aqui? - disse a pessoa olhando para os meus pulsos e tirando as pulseiras de cima.
Mellanie: Não é nada... é só um machucado. E, qual é o seu nome?
xXx4: É Justin. E tem alguma coisa aqui sim. Você se corta? Por que você faz isso? Quer cometer um suicídio, é? - ele sorriu.
Mellanie: Não me faça esse tipo de pergunta... E se você quer saber, pergunte para sua amiga, Caitlin, eu falei pra ela que eu sou assim. Só não falei que eu me corto. Posso ir na cantina agora? Eu tô com fome...
Justin: Ah, tudo bem... Eu vou falar com a Caitlin sim. Tchau. - ele disse largando o meu pulso.
Mellanie: Obrigada. Tchau pra você também. - sorri.
Ah, ta bom... Vamos admitir. Aquele menino é lin... Não, eu não falei isso... não, eu não posso me apaixonar. Eu não posso falar com ninguém, eu tenho que... que me isolar denovo. Eu era bem do jeito que eu era antes...
~ Justin narrando
 Aquela menina é linda, Jesus! Espera... o que que eu acabei de falar? Ela é linda, com certeza. Mas eu tenho todas as vadias da escola aos meus pés, por que eu vou querer uma garota fria, isolada que não tem amigos? Mas, é, ela tem um corpão...

~ Mellanie narrando
Acabou o intervalo, teve mais uma aula e acabou. Sai da sala e novamente, senti alguém me puxando. Olhei pra trás e a pessoa estava com um sorriso enorme no rosto. Eu não aguentei e sorri também...