Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imperfectly - Cap. 6


Você fala de mais, e diz que eu faço.
A diferença é que ninguém se preocupa com você.
(Guns N' Roses - Sorry)




~ Justin narrando.
Aquilo era de mais. Me diga, o que era melhor do que duas garotas brigando por você? Eu não sei se eu ria, se eu aplaudia, se eu as separava, se entrava em pânico ou se chamava a polícia. Essas questões rodeavam a minha mente. Mas... Teve um momento em que tudo isso se apagou completamente. Todas as minha preocupações com a briga eram as mínimas. Eu simplesmente não acreditei quando a Jasmine disse "Nunca diga nunca!". Cara, aquilo ficou me perturbando. A final, em qualquer lugar que você vá e você disser "nunca diga nunca", todos irão se lembrar de Justin Bieber. O que era aquela garota? Belieber? Ou só estava zoando com a minha cara? Qual era a dela? 
Fala sério! Essa menina está me deixando confuso de novo.
Eu apenas consegui voltar à vida quando eu vi a Selena saindo correndo.

~ Jasmine narrando.
Diz para mim, tem algo melhor do que ver sua rival sair correndo enquanto chora depois de fazer um discurso de arrego para você? Ah, eu acho que não! Aquilo foi perfeito, não podia ter sido melhor! Quem sabe agora essa menina larga do meu pé e não mexe mais comigo.
Eu comecei a sorrir de orelha à orelha e depois fiz uma dancinha ridícula enquanto dava voltinhas. Até que, no meio dessas "voltinhas", eu vi o Justin me fitando com a cabeça inclinada fazendo um olhar de incrédulo. Assim que o vi, eu parei, abaixei os braços e comecei a encara-lo também.
Ficamos nessa por um tempo, até que eu tentei interromper o clima fazendo um barulho de quem está tentando tirar catarro da garganta, e então logo em seguida ela se manifestou.
Justin: Qual é o seu problema?
Jasmine: Qual é o meu problema? Qual é o SEU problema! Você que estava me encarando primeiro.
Justin: Jasmine, não se faça de desentedia, você sabe muito bem do que eu estou falando.
Jasmine: O que você queria que eu tivesse feito? Ela me xingou de vadia, e quase voou em cima de mim. Você queria que eu tivesse deixado ela me bater como se eu fosse um João-bobo? 
Justin: Eu não estou falando disso sua tapada! -naquela hora eu não entendi nada. Se não era da quilo que ele estava falando, o que era? Eu não disse nada, eu apenas levantei uma de minhas sobrancelhas e fiz uma cara de interrogação.- Que história é aquela de "nunca diga nunca"? Você é uma belieber por acaso?
Jasmine: Beli o que? Isso é algum tipo de E.T. ou coisa do tipo? -ele deu uma leve risada.
Justin:  Agora eu entendi tudo! Você sabe muito bem quem eu sou! E você só está aqui para conseguir alguma coisa de mim não é? Quer saber? Por que você não dá o fora daqui? Eu já estou cansado de pessoas como você, que só se aproximam de mim para conseguir alguma coisa.
Eu não estava entendendo nada. Não entendi uma palavra do que ele estava falando. 
Fiquei ali. Parada. O encarando.
Justin: O que você está esperando? Vá em bora daqui! -eu fiquei sem saber o que fazer. Fiquei na mesma posição o tempo todo.- A quer saber? Que se foda. Faça o que você quiser. Agora eu tenho que ir cuidar da minha namorada.
Ele saiu do quarto em que estávamos e pelo o que eu acho, ele foi atrás de Selena.
Eu observei ele saindo, e assim que ele saiu, meu sangue começou a correr mais rápido, senti um calor subir em mim, e comecei a morrer de raiva. "Tenho que ir cuidar da minha namorada". Eu não sei por que, mas aquilo me irritou de mais. Aquilo me deu nojo. Eu não conseguia mais ficar naquela casa.
Coloquei minha camiseta, fechei os botões da minha calça e saí do quarto batendo a porta. Desci as escadas correndo, e saí da casa. Aquilo foi um alívio. 
Peguei o primeiro táxi que apareceu e fui para casa.
QUE ÓTIMO. Cheguei em casa e foi quando percebi que deixei a minha mochila na casa do Justin. Merda. E agora, como eu ia pagar?
Jasmine: Moço, eu deixei a esqueci minha mochila e estou sem dinheiro. -nessa hora ele se virou para mim com uma cara de bravo, que me deu um pouco de medo.- Mas calma moço, eu vou ver se consigo com o porteiro.
XxXxXx: Acho bom.
Saí do carro e cheguei na portaria.
Jasmine: Hermion(o porteiro), você tem 25 dólares para me emprestar?
Hermion: Desculpa sra. Kayle, eu não tenho dinheiro para lhe dar.
Jasmine: Ah.. O senhor tem sim. Eu fiquei sabendo que o Justin tem deu uma grana para entrar no prédio. Então é bom o senhor me dar 25 dólares ou... - ele nem me deixou completar.
Hermion: Ah, me desculpa, eu acho que eu tenho sim, deixe-me ver.
Logo em seguida ele me deu o dinheiro e eu sorri malignamente pare ele. 
Fui até o táxi e entreguei o dinheiro para o cara. Ele fez cara de bravo, não disse nada e foi em bora. Que sem educação. Não deu outra e mostrei o dedo do meio para ele. Logo em seguida vi ele parar o carro e vir em minha direção.
Corri para dentro do meu prédio, entrei no elevador, fui no meu apartamento e tranquei a porta. Morri de medo aquela hora.
Mas esse era o último dos meus problemas. Eu tinha esquecido minha mochila na casa do Justin!

~ Justin narrando
Fui ver como estava Selena. Ela chorava e chorava. Então tentei falar com ela.
Justin: Selena você está bem?
Selena: Olhe para mim. Você acha que eu estou bem? -ela disse choramingando.
Justin: Okay. Eu fiz uma pergunta meio obvia, mas não precisava ser grossa.
Selena: É lógico que precisava Justin! Você me deixou na mão! Aquela nojenta estava em cima de mim me batendo e você não fez nada! Você estava quase rindo. Por que você fez isso comigo Justin? -ela desabou e mal conseguia falar de tanto que chorava.
Justin: Mas Selena... -ela me interrompeu.
Selena: Cala a boca Justin. Vai em bora daqui. Vai lá comer a vadia.
Eu ameacei falar outra coisa, mas achei melhor não. Não é muito seguro discutir com uma mulher que acabou de apanhar de outra.
Fui até a cozinha pegar alguma coisa para comer com a Lilo quando eu vi uma mochila jogada no chão. Eu já tinha visto aquela mochila antes.
É claro! Hoje de manhã, com a Jasmine.
Bom, é caro que eu não ia perder a oportunidade de mexer nela, então logo em seguida a peguei.
Sentei no sofá e comecei a vasculhar. Achei um tipo de caderno, mas ele estava trancado com um tipo de cadeado, acho que era um diário. Aquilo ativou a minha imaginação. Eu precisava abrir aquilo. Rodei aquele diário umas 40 vezes, mas não achei como abrir. Peguei então um alicate. Assim não foi muito difícil de abrir.
Foi então que comecei a ler. Aquilo foi assustador, ainda mais quando eu li...

Continua...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh continuaaa >< ganhou uma fã *0* obs: n voupoder seguir o blog pq aparece: ERRO 404 NOT FOUND e yo no sabe o que ser essa porra :) BieberKisses xoxo

    ResponderExcluir