Baby, agora você deve saber [...]
Eu não posso ser domado, eu não posso ser modificado.
(Miley Cyrus - Can't Be Tamed)
~ Justin narrando.
Eu a beijei, foi um beijo calmo, foi um beijo bom. Estava começando a ficar quente, foi então que ela começou a se debater, e então eu passei a segura-la, mas sem deixar de beija-la. A boca dela era como um doce para o meu paladar, aquilo me acalmava, e fazia meu coração bater feliz.
Foi por um segundo de descuido, que meus dedos relaxaram e ela conseguiu se soltar. Bom; na verdade ela me jogou para foro da cama, mas isso é um detalhe.
Jasmine: Qual é o seu problema Bieber? -ela disse quase gritando.
Justin: Me desculpa, eu só te trouxe um chocolate-quente.
Jasmine: Ah, sei. Vi muito bem que tipo de chocolate-quente que você queria. -ela disse com um tom de ironia elevado.- Quem você pensa que é para ir entrando assim no apartamento dos outros?
Justin: Eu penso que sou o Justin. E nem foi muito difícil de subir aqui... Seus porteiros não são lá muito difíceis de se comprar.
Jasmine: Cala boca seu idiota, agora vai em bora. Eu não te dei autorização para entrar aqui!
Justin: Larga de ser marrenta. Vai querer a porcaria do chocolate-quente ou não?
Jasmine: É claro que eu vou. Ta me achando com cara de idiota? -Eu levantei a sobrancelha insinuando que sim, e então antes de eu dizer qualquer coisa ela já vou me cortando.- Não responda se você ainda quiser viver. -ela deu uma pausa.- Mas a questão é que eu vou tomar esse chocolate-quente com você bem longe daqui.
Então ela chegou perto de mim e foi me empurrando direto para a porta, eu tentei me segurar para ela não me empurrar... Mas não é que aquela menina era forte? Ela, me colocou para fora do apartamento e trancou a porta.
Aquela menina estava me desafiando! Quem ela pensa que ela é para fazer isso com Justin Bieber? Mas aquilo não podia ficar assim. Ela ia se render à mim. Em pouco tempo ela seria domada pela bieberfever.
Resolvi ir até à minha casa. Entrei bem rápido para que ninguém me ouvisse. Peguei meu violão e voltei para o carro. Fui em direção ao apartamento de Jasmine, e novamente não foi muito difícil para entrar, só que desta vez disse que nós estávamos namorando, então não tive que pagar nada.
Cheguei no andar dela e sua porta ainda estava trancada. Eu apertei a campainha, bati com a minha mão, chamei pelo seu nome... Mas nada. Nenhum sinal dela. Eu tinha certeza que ela estava lá, eu apenas sentia aquilo. Ela estava me ignorando, era isso.
Me encostei na porta e fui escorregando até chegar ao chão. Peguei meu violão e comecei a tocar Baby. And I just can't believe, we ain't together. And I wanna play cool, But I'm losin' you.
Não adiantou. Toquei a música inteira, mas nenhum sinal dela. Eu não iria desistir até que ela abrisse a porta, então continuei a tocar para ela. Toquei Favorite Girl, Love Me, One Time, One Love, All I Want Is You, e nada, ela não abria a porcaria da porta. Foi então que comecei a tocar One Less Lonley Girl. If you let me inside of your world, ther'll be one less lonely girl. Oh, I saw so many pretty faces, before I say you, you. Now all I see is you. Foi então que ela abriu a porta e eu acabei caindo para trás, mas assim que eu vi o rosto dela comecei a sorrir. E ela deu uma leve risada da minha situação.
Jasmine me deu a mão para me ajudar a levantar e nós finalmente ficamos bem perto um do outro, mas ela não me deu tempo para que eu pudesse fazer qualquer coisa.
Jasmine: Bom, já que você me acordou e eu não estou conseguindo dormir por que tem um mané na minha porta que fica cantando, que tal seu nós formos caminhar? -Eu apenas sorri, o que dava à entender como um sim- Bom então vamos.
Nós ficamos andando pelas ruas conversando, eu dizia coisas sobre mim, mas toda vez que eu perguntava dela, a única coisa que ela respondia era que ela tinha 15 anos, era brasileira e se emancipou por que brigava muito com sua tia, ou então ela nem dizia nada e mudava de assunto. Aquilo era meio estranho, mas eu resolvi não forçar a barra. Jasmine olhou no relógio, e então parou de andar.
Jasmine: Justin, olha a hora. Nos estamos andando a mais duas horas. Eu preciso estar na sua casa em 15 minutos.
Justin: Você percebeu o que você disse? Você disse que deveria estar na minha casa, MINHA, então sou eu que decido que horas que você tem que estar lá.
Jasmine: Justin, acho que você nunca trabalhou mesmo. As coisas não funcionam assim.
Justin: Do que você está falando?
Jasmine: Justin, eu sou paga para chegar na sua casa as 09:00 e ir em bora as 20:30. Eu não posso simplesmente andar com meu 'chefe', e fazer ele me deixar começar a trabalhar mais tarde. E outra coisa, a sua querida Selena deve estar te esperando, e se nós chegarmos juntos vai saber o que ela vai pensar.
Justin: Olha a minha cara de quem se importa com a Selena.
Jasmine: Se você não se importasse você não a namoraria, e nem comeria ela todas as noites.
Justin: Mas eu não a amo. -eu dei uma pausa. Eu queria dizer a ela que estava gostando dela, mas ela já não vai com a minha cara, e se eu dissesse aquilo, ela iria me achar um idiota.- E ela também nem gosta de mim de verdade.
Jasmine: Ah é mesmo Justin? Sério? E me diz, por que vocês estão juntos se vocês não se gostam?
Justin: E o que você quer que eu faça? Vá lá e termine com ela? Não é tão simples como você pensa?
Jasmine: Então me diz, o que complica pra você para você não terminar com ela? Por que definitivamente, eu não vejo motivo nenhum para vocês estarem juntos.
Justin: Quer saber? Esquece. Você é muito cabeça dura, você nunca vai entender isso.
Jasmine: Ta bom então senhor cabeça mole. Agora você poderia me levar até sua humilde residência? Por que se eu for a pé, você pode ter certeza que eu não vou chegar a tempo.
Eu parei, segurei os braços dela com muita força, aquela hora eu estava com uma vontade era de bater nela, mas eu não podia. Eu podia sentir o medo dela pelo seu olhar, mas ela era muito orgulhosa para assumir isso. Continuei a segurando, eu nem se quer percebi que estava a apertando. Até que eu me liguei. Eu estava a machucando. Eu não iria pedir desculpas à ela de jeito nenhum. Eu apenas a encarei, com toda a raiva do mundo, bufei com a minha boca e sai andando em direção ao carro.
Jasmine me deu a mão para me ajudar a levantar e nós finalmente ficamos bem perto um do outro, mas ela não me deu tempo para que eu pudesse fazer qualquer coisa.
Jasmine: Bom, já que você me acordou e eu não estou conseguindo dormir por que tem um mané na minha porta que fica cantando, que tal seu nós formos caminhar? -Eu apenas sorri, o que dava à entender como um sim- Bom então vamos.
Nós ficamos andando pelas ruas conversando, eu dizia coisas sobre mim, mas toda vez que eu perguntava dela, a única coisa que ela respondia era que ela tinha 15 anos, era brasileira e se emancipou por que brigava muito com sua tia, ou então ela nem dizia nada e mudava de assunto. Aquilo era meio estranho, mas eu resolvi não forçar a barra. Jasmine olhou no relógio, e então parou de andar.
Jasmine: Justin, olha a hora. Nos estamos andando a mais duas horas. Eu preciso estar na sua casa em 15 minutos.
Justin: Você percebeu o que você disse? Você disse que deveria estar na minha casa, MINHA, então sou eu que decido que horas que você tem que estar lá.
Jasmine: Justin, acho que você nunca trabalhou mesmo. As coisas não funcionam assim.
Justin: Do que você está falando?
Jasmine: Justin, eu sou paga para chegar na sua casa as 09:00 e ir em bora as 20:30. Eu não posso simplesmente andar com meu 'chefe', e fazer ele me deixar começar a trabalhar mais tarde. E outra coisa, a sua querida Selena deve estar te esperando, e se nós chegarmos juntos vai saber o que ela vai pensar.
Justin: Olha a minha cara de quem se importa com a Selena.
Jasmine: Se você não se importasse você não a namoraria, e nem comeria ela todas as noites.
Justin: Mas eu não a amo. -eu dei uma pausa. Eu queria dizer a ela que estava gostando dela, mas ela já não vai com a minha cara, e se eu dissesse aquilo, ela iria me achar um idiota.- E ela também nem gosta de mim de verdade.
Jasmine: Ah é mesmo Justin? Sério? E me diz, por que vocês estão juntos se vocês não se gostam?
Justin: E o que você quer que eu faça? Vá lá e termine com ela? Não é tão simples como você pensa?
Jasmine: Então me diz, o que complica pra você para você não terminar com ela? Por que definitivamente, eu não vejo motivo nenhum para vocês estarem juntos.
Justin: Quer saber? Esquece. Você é muito cabeça dura, você nunca vai entender isso.
Jasmine: Ta bom então senhor cabeça mole. Agora você poderia me levar até sua humilde residência? Por que se eu for a pé, você pode ter certeza que eu não vou chegar a tempo.
Eu parei, segurei os braços dela com muita força, aquela hora eu estava com uma vontade era de bater nela, mas eu não podia. Eu podia sentir o medo dela pelo seu olhar, mas ela era muito orgulhosa para assumir isso. Continuei a segurando, eu nem se quer percebi que estava a apertando. Até que eu me liguei. Eu estava a machucando. Eu não iria pedir desculpas à ela de jeito nenhum. Eu apenas a encarei, com toda a raiva do mundo, bufei com a minha boca e sai andando em direção ao carro.
~ Jasmine narrando.
Aquele foi o momento em que eu mais senti medo na minha vida. Ele passava raiva pelos olhos, eu podia sentir ódio correndo por suas veias. E por alguns segundos, eu realmente achei que ele fosse me bater.
O que era aquilo? Meu Deus grego era bipolar? Em um minuto eu acordo com ele em cima de mim tentado me beijar, depois ele me dá um chocolate-quente a troco de nada, depois ele aparece na minha porta tocando músicas de amor, que eu sequer conhecia, e por fim eu me agarra para me bater? Qual é? Qual é meu problema? Eu devo ser um tipo de imã para coisas ruins.
Justin era tão irritante. Ele me fazia ter raiva. Ele era lindo, a voz dele era encantadora, o beijo dele é de tirar o folego de qualquer um. Mas em compensação, ele era agressivo, e ele tinha uma namorada, que diz ele que eles nem se gostam. Ele era um quebra-cabeça com peças tortas. Mas com toda certeza, ele era um quebra-cabeça que eu adoraria montar.
Justin foi em direção ao carro, marchando eu posso dizer, eu fui atrás dele, até por que, ele querendo ou não, ele iria me levar para a casa dele.
Ele entrou no carro, e fechou a porta. Eu entrei logo em seguida.
Nós ficamos ali parados, e Justin só olhava para o volante se fazer nenhum movimento. Eu me cansei daquilo.
Jasmine: E então Justin, você vai dar partida no carro, ou nós vamos ficar parados aqui até vir um cachorro e fazer xixi no carro?
Justin: Eu te odeio menina marrenta. -ele disse bem baixinho com a intenção de que eu não ouvisse.
Eu acabei ouvindo, mas resolvi não dizer nada, pois eu estava com medo que dessa vez ele realmente me batesse.
Ele deu partida no carro, e no primeiro farol ele ligou o som e botou no último volume. Aquele música estava me irritando. Estava alta de mais. Mas eu me controlei, não queria mais uma briga com ele pois o dia ainda estava só no começo.
Nós andamos cerca de 2km, e eu já não aguentava mais, eu já estava ficando surda.
Jasmine: Justin, você pode abaixar isso um pouco? Daqui a pouco nós dois vamos estar surdos.
Justin: Você está incomodada? É só abrir a porta e ir a pé. Eu posso parar o carro se você quiser.
Jasmine: Escuta aqui seu idiota, qual é o seu problema? Por que você está fazendo isso comigo?
Justin: Você quer mesmo saber qual é meu problema? -ele disse quase gritando.
Jasmine: Quero sim! Por que eu não consigo mais achar motivos para você ser tão problemático assim. -eu disse no mesmo tom que ele.
Justin: MEU PROBLEMA É VOCÊ MENINA MARRENTA!
Continua...
Valeu. Espero que tenham gostado (:
PS: Isabelle, vai se foder meu amor.
PS: Isabelle, vai se foder meu amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário